Informações Técnicas

FORMATOS E INFORMAÇÕES TÉCNICAS

Imagem2

Material:  Arquivo JPEG ou PDF; 300 DPI’s, cmyk; 0,5 cm de sangria para todos os formatos.

Impressão: Off set, 4×4 cores; Papel Couchê Brilho; Capa 150g/ m2 e miolo 115g/m2;

Lombada: Quadrada (hot melt)

Informações Técnicas:

Peridiocidade: Bimestral

Edições Anuais:  Janeiro-Fevereiro/Março-Abril/Maio-Junho/JulhoAgosto/Setembro-Outubro/Novembro-Dezembro

Tiragem: 12.000 exemplares

Nº de leitores: 120.000

Distribuição: Gratuita, via correio

Circulação: Nacional

AÇÕES DE MÍDIAS DIFERENCIADAS: FORMATOS ESPECIAIS

(valores sob consulta)
 

COLAGEM DE CD

Em pleno século 21, a necessidade de transmitir o máximo de informações possível é cada vez maior. Com a colagem do seu CD numa das páginas de Prefeitos & Gestões, a sua empresa poderá fazer a propaganda institucional, mesclada com vídeos, arquivos de textos, imagens, programas e músicas dirigida ao seu público-alvo. Você decide o conteúdo que quer veicular.

20 Mil CDs (ou segmentado) + Revista para o público certo!

Imagem3B

 

CINTA ENVOLVENDO A REVISTA

Para impactar o leitor antes mesmo que ele abra revista

Opções: Cinta fechada: envolve a revista de lado a lado

Cinta aberta:  envolve a revista e remete ao seu anúncio na página central

img_revista_01

SAMPLAGEM

Sampling na capa (sachê, cd, etc)

Para ressaltar os valores do seu produto/serviço nada melhor do que ele ficar frente a frente com o seu público-alvo.

Na samplagem, você pode trabalhar a forma que escolher. O produto/serviço pode ser exposto em uma bolsa, entre abas ou simplesmente sobre a capa da revista.

img_revista_02

PATROCÍNIO DE SEÇÃO

A seção patrocinada passará a conter o logo da marca parceira na parte superior da seção e anúncio no rodapé.

Hotsite

Os patrocinadores poderão navegar em um hotsite exclusivo da seção patrocinada, onde poderão acessar notícias, vídeos e compartilhar comentários com prefeitos, através de seu computador ou de seu celular.

img_revista_03

MARCADORES DE PÁGINA

Outra forma impactante de levar o leitor até sua comunicação é a utilização de marcadores de página.

Esta ferramenta causa curiosidade no leitor que automaticamente procura pelo anuncio.

img_revista_04

FLAP

Uma das ferramenta mais impactantes de Prefeitos & Gestões Brasil

Capa falsa

Neste caso, o anunciante contará com uma lâmina composta por CAPA + 4ª CAPA, frente e verso. Portanto, sua empresa terá 4 páginas para divulgar a comunicação, sendo que duas delas, nos locais mais valorizados e vistos da revista.

O anunciante poderá trabalhar a parte interna da arte também, formando uma segunda capa falsa, e uma pós terceira capa.

Flap

Idem à capa falsa, apenas reduzindo em 60% do tamanho da capa original. Ótimo para campanhas que não contêm textos longos e trabalhem com imagens.

img_revista_05

 

ANÚNCIO EXPANDIDO

Formato ideal para campanhas com bastante informações ou que optem por teasers.

Possibilita interação visual muito maior com o público-alvo.

Uma página dupla da revista, que se desdobra nas laterais, formando 4 folhas ou 8 páginas, que poderão ser trabalhadas frente e verso.

Imagem4B