FORMATOS E INFORMAÇÕES TÉCNICAS
Material: Arquivo JPEG ou PDF; 300 DPI’s, cmyk; 0,5 cm de sangria para todos os formatos.
Impressão: Off set, 4×4 cores; Papel Couchê Brilho; Capa 150g/ m2 e miolo 115g/m2;
Lombada: Quadrada (hot melt)
Informações Técnicas:
Peridiocidade: Bimestral
Edições Anuais: Janeiro-Fevereiro/Março-Abril/Maio-Junho/Julho– Agosto/Setembro-Outubro/Novembro-Dezembro
Tiragem: 12.000 exemplares
Nº de leitores: 120.000
Distribuição: Gratuita, via correio
Circulação: Nacional
AÇÕES DE MÍDIAS DIFERENCIADAS: FORMATOS ESPECIAIS
COLAGEM DE CD
Em pleno século 21, a necessidade de transmitir o máximo de informações possível é cada vez maior. Com a colagem do seu CD numa das páginas de Prefeitos & Gestões, a sua empresa poderá fazer a propaganda institucional, mesclada com vídeos, arquivos de textos, imagens, programas e músicas dirigida ao seu público-alvo. Você decide o conteúdo que quer veicular.
20 Mil CDs (ou segmentado) + Revista para o público certo!
CINTA ENVOLVENDO A REVISTA
Para impactar o leitor antes mesmo que ele abra revista
Opções: Cinta fechada: envolve a revista de lado a lado
Cinta aberta: envolve a revista e remete ao seu anúncio na página central
SAMPLAGEM
Sampling na capa (sachê, cd, etc)
Para ressaltar os valores do seu produto/serviço nada melhor do que ele ficar frente a frente com o seu público-alvo.
Na samplagem, você pode trabalhar a forma que escolher. O produto/serviço pode ser exposto em uma bolsa, entre abas ou simplesmente sobre a capa da revista.
PATROCÍNIO DE SEÇÃO
A seção patrocinada passará a conter o logo da marca parceira na parte superior da seção e anúncio no rodapé.
Hotsite
Os patrocinadores poderão navegar em um hotsite exclusivo da seção patrocinada, onde poderão acessar notícias, vídeos e compartilhar comentários com prefeitos, através de seu computador ou de seu celular.
MARCADORES DE PÁGINA
Outra forma impactante de levar o leitor até sua comunicação é a utilização de marcadores de página.
Esta ferramenta causa curiosidade no leitor que automaticamente procura pelo anuncio.
FLAP
Uma das ferramenta mais impactantes de Prefeitos & Gestões Brasil
Capa falsa
Neste caso, o anunciante contará com uma lâmina composta por CAPA + 4ª CAPA, frente e verso. Portanto, sua empresa terá 4 páginas para divulgar a comunicação, sendo que duas delas, nos locais mais valorizados e vistos da revista.
O anunciante poderá trabalhar a parte interna da arte também, formando uma segunda capa falsa, e uma pós terceira capa.
Flap
Idem à capa falsa, apenas reduzindo em 60% do tamanho da capa original. Ótimo para campanhas que não contêm textos longos e trabalhem com imagens.
ANÚNCIO EXPANDIDO
Formato ideal para campanhas com bastante informações ou que optem por teasers.
Possibilita interação visual muito maior com o público-alvo.
Uma página dupla da revista, que se desdobra nas laterais, formando 4 folhas ou 8 páginas, que poderão ser trabalhadas frente e verso.